No início de novembro de 2024, o atacante francês Karim Benzema, jogador do Real Madrid, sofreu uma lesão no complexo femoral em esporte da sorte 1 uma sessão de treinamento com a Seleção Francesa.
Com isso, Benzema foidescartado da Copa do Mundo da FIFA de 2024 no Qatar e, posteriormente, anunciou esporte da sorte 1 aposentadoria da Seleção Francesa, encerrando um ciclo de muitas emoções.
Durante esporte da sorte 1 passagem pela seleção, "O Comandante" marcou 37 gols em esporte da sorte 1 97 jogos e foi um dos artilheiros da equipe em esporte da sorte 1 duas Copas do Mundo FIFA (2014 e 2024, esta última não disputada).
esporte da sorte 1
Em relação à jogabilidade dos games da FIFA, se Benzema estará presente em esporte da sorte 1 EA Sports FC 2024 estará relacionado aos direitos que a EA Arts (Electronic Arts) conseguir para o novo jogo.
Caso a EA mantenha os seus direitos sobre a Saudi Pro League, há grandes chances de que Karim (e outros jogadores) continue aparecendo nos novos jogos.
Os fãs esperam, portanto, por notícias oficiais de ambas as partes envolvidas para saberem se seu atacante favorito estará presente na nova geração dos games FIFA.
Balanço na Seleção Francesa
A parceria entre Benzema e "Les Bleus" vive momentos de altos e baixos desde 2007: fez esporte da sorte 1 estreia contra a Áustria em esporte da sorte 1 março deste ano e não voltou a jogar no time até 2024, em esporte da sorte 1 razão de uma briga não divulgada, o que gerou muita má-fé.
"Apesar do longo período fora da equipe, eu nunca desisti da minha seleção nem dos meus sonhos", disse Benzema, nas redes sociais, confirmando o fim de esporte da sorte 1 trajetória pela Seleção Francesa.
Mais Oportunidades nas Clube
Embora tenhamos visto um dos melhoresatacantes dos últimos 15 anos deixar a esporte da sorte 1 seleção, nada impede que Karim retome anos dourados em esporte da sorte 1 solo espanhol atuando mais uma vez como protagonista absoluto com o seu time do coração.
- Filho, há 16 títulos do Real Madrid que esperam ansiosamente por ti.
- Uma Champions League merece estar por aí algures.